Postagens populares

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estou saindo após 6 anos da UP/PMERJ

Numa ajuda  até  agora  que  não  entendi  ainda,  meu  comandante  me  mandou  para  outro  batalhão. Fico  pensando,  eu  apenas  quis  defender  o  meu  direito  por  morar  no  interior  do  estado. Nesta  mesma  unidade, existe um  CAPITÃO  com escala  diferenciada, só  trabalha  de  2° a 4°  folga  5°, 6°, sab e domingo, que  beleza.  Eu  infelizmente  não  estudei,  não  sou  oficial e  uma  frase  que  ouvir  de  um  colega  lá  no  BEP. " OFICIAL  DE  POLICIA  É  IGUAL  A POMBO, SEMPRE  CAGA  NA  CABEÇA  DE  PRAÇA"

Entrego a  Deus  o  meu  caminho,  pois  até  hoje  sempre  me  mantive  fiel  a tudo  de  bom  e  aos  livramentos  que  ele  tem  me  dado. Aos amigos  que  ficam  forte  abraço.

CB JOSÉ EDUARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário